Total de visualizações de página

Arte Em Cena 2008

4 comentários:

Daniela disse...

Obrigada!!!! Nesses últimos dias , apesar de cansada fisicamente,sinto uma alegria que supera cualquer coisa!! Sim..Voltei pro palco!!! E na CIA que sempre sonhei ,O ARTE EM CENA!!!
Trabalhar com Vânia Costa Laranjeira e Com Mosa Costa é Tudo de bom , mesmo!! Aprendo cada segundo com o Profissionalismo, ética,generosidade , amor e talento que transborda nessas duas pessoas que brilham cada vez mais!!
Obrigada a meus colegas e aqueles que se tornaram um pouco mais,agora meus também AMIGOS : Flora, Edney,July, Vero, Renee,Tonny e zé!!
Vânia e Mosinha : Amo vocês!!!

Anônimo disse...

Dani, você é uma fofa!!!!
Ter você de volta ao grupo é maravilhoso!! Você é mesmo um anjinho, um mimo que veio nos brindar com sua amizade, simpatia e sinceridade!
ADORO VOCÊ!
Beijos!!!

Unknown disse...

Minha Dany lindaaaaa.....anjo de asas grandes para poder alçar vôos longos e contemplar a todos com a sua presença magnífica.
Adoro vc lindonaaaaaaa

Daniela disse...

July !! Vc é uma atriz e bailarina maravilhosa, assim como a nossa amada Verônica( e Janaína vai ser tb!!). Um verdadeiro ARTISTA , é completo.. Não basta talento, tem que RALAR muito para estar se aperfeiçoando a cada INSTANTE!! Além de ter carisma(isso não se aprende ) , ser generoso, disciplinado , estudioso e HONESTO, são característas fundamentais nessa profissão!
Temos o Dom , e é nossa obrigação dividir com todos!!
Te admiro muito!
Beijossss
Dani♥