Total de visualizações de página

4 comentários:

Fátima disse...

Cara que lindas essas fotos suas Dany!Estou muito,muito contente de saber que vc está ou esteve trabalhando na GLOBO, também com essas fotos quem tem coragem de dizer que não a vc! porque realmente estão de 10. E vc continue sempre com esse seu jeitinho de ser que só vc tem... Ti adorooooo FAFA

Daniela disse...

Fafá!!! Obrigada, amore!!!
Eu não estou na Globo rsrsrs, Essas fotos foram para eles sim, mas ainda não rolou.. Fiz 2 filmes e com fé em Deus faço outro logo! Mas , estou em Salvador e adorando!! Estou no Arte em Cena,Que amo!!
Beijos, Tb te adoro!!
Dani.

RENE disse...

oi meu amor olhei suas fotos e vc é simplesmente lida, suas fotos estão maaaaaaaaara, as fotos tinha que está maravilhosas pois vc é linda e maravilhosa. E eu adorei lhe conhecer acho que já fomos muito amigos na outra encarnação, porque nossa afinição foi imediata amei trabalhar com vc na peça do arte em cena e espero que possamos trabalhar muitas e muitas vezes um beijão de seu novo amigo RENE.

Daniela disse...

Renee!!!
Você é um ARTISTA completo!!! Bailarino de primeira, ator maravilhoso!!!! MARAAAA é você!!! Amigo de encarnações passadas, de agora e pra SEMPRE!!! Obrigada, por me abraçar e me acolher nessa chegada.. pra mim uma HONRA !!!
AMOOO VOCÊ!!!!
MUITOS BEIJOS(já com saudades).
Dani.