Total de visualizações de página

Daniela Couto assina contrato com Oiticica.

Nascido em 03/02/1971 na cidade de Salvador-BA, logo em seguida mudou-se para Valença, uma pequena cidade da Bahia, onde passou sua infância e adolescência. Desde pequeno, já rabiscava em guache e papel, mostrando seu dom para as artes plásticas; nascido de uma família de artistas, não negou sua origem.
O seu trabalho profissional começou em Madrid e Barcelona, na Espanha, em 1996, encantando os espanhóis com sua seqüência de "sóis bem iluminados", segundo a crítica espanhola Maca Cruz.
Toda a sua vida está pautada pela espiritualidade, em que busca inspiração do Criador, pois se classifica com uma ligação intensa com Deus superior.
Peregrino de convicção, já andou mais 1.990 km, através de três experiências no caminho de Santiago de Compostela, que para ele é o equilíbrio de sua vida - "andando só, consegui fazer uma reflexão da vida melhor do que nos grandes centros".
Hoje, nos grandes centros, ele já mostra o trabalho concluído, buscando encantar as pessoas, através da excelência dos seus traços, tantas vezes ditos como iluminados por todos aqueles que tiveram a oportunidade de apreciar as suas obras.