Total de visualizações de página

Mais fotos do making off de "FlordeLis"!!!











7 comentários:

Daniela disse...

Amei fazer esse filme!!! Produção, direção, atores, a própria Flor, enfim!! Amei!!
Beijos a Gabriel Menezes, Denise Mello, Marco Antonio, FlordeLis, Fernanda Machado..enfim Todos!!!

Anônimo disse...

Que maximo!! Suas cenas são com elas?? Amo fernanda machado!
parabéns e sucesso!!! queremos mais fotos do making off!
beijos karen

Anônimo disse...

Coloque mais fotos de seus trabalhos e amigos famosos!! porfavor!!!! Te amamos!!!!
Ana, ligia,Tuca e mari

Roberto disse...

DANI!!!! VC ESTÀ LINDA!!!! QUANDO VEM AO RIO!!! SAUDADESSSSSSSSSSSS
Marco

Daniela disse...

Karen,Ana,Ligia, Tuca, Mari E ROberto!!!!
Nem sei como agradecer o carinho de vcs por mim!!! Meus seguidores desde Chiquititas fieis!!!! Amo Vcs!!
Olha , tenho fotos de amigos famosos sim, mas não sei se poderia colocar aqui, não quero "aproveitar" a imagem de meus queridos amigos! Mas eles tem Blogs, a Carol Castro por exemplo tem um blog lindo!!! Porém juro q dou um jeitinho assim que puder, tá?? Muitos beijos pra vcs!!!!e OBRIGADOOOOOOOOO!!!
Dani.

Anônimo disse...

Que massa Dani! Só assim pra eu saber de tudo isso, adorei!!! !!!

Daniela disse...

Viu Adri???? Pois é !! E ainda vai ter MUITO MAIS!!! Aguarde!! Mil beijocas pra vc!!!
Dani.