Total de visualizações de página

ARTE EM CENA !!!!


Gente estou tão feliz!!! Finalmente volto pra Salvador (Bahia) e decido viver aqui!!! Fui convidada por a grande diretora de teatro , VANIA COSTA LARAGEIRA!!!!! O público alvo´são crianças e adolecentes e eu AMO seu trabalho! Quando eu tinha apenas 11 anos debutei no teatro , como atriz profissional, em sua obras e foi minha escola de vida!!! O Grupo se chama " ARTE EM CENA" e está a mais de 30 anos no mercado.. É um grupo de primeira onde a prioridade são as crianças e seu universo fantástico!!! Além de ser Diretora, Vania é figurinista, cenógrafa, coreógrafa, atriz e é impecável.

Aqui vai uma foto do espetáculo onde estou no elenco!!! " Memórias de Emilia" adaptação da obra de Monteiro Lobato.

Beijosss

18 comentários:

Anônimo disse...

Que bom saber noticias!! Já estava com saudades!!! está linda as fotos.. Maravilhosa como sempre!
Poly
beijos

Anônimo disse...

Arte em cena? Já ouvi falar.. muito bom mesmo.. e quando vão estar em cartaz? vão viajar pelo brasil?
sucesso, dani , você é linda, boa gente e talentosa..
bjs

Anônimo disse...

Oi, gente!! Muito obrigado pelo carinho!!! Poly vc , como sempre muito legal comigo! Eu também estava com saudades! Mas como vc está vendo foi por um otimo motivo! Trabalhar no " ARTE EM CENA" é uma honra e muito gostoso!! Estou muito feliz!!!
Aviso a vocês quando vamos estar em cartaz..por enquanto só na Gurilandia!! Beijosssss.

Anônimo disse...

linda,voce eh o anjo??? ate fantasiada eh gostosa. quero fotos suas nua,vai fazer plaboy/// tesao

Anônimo disse...

teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo
minha idola, sou fanatico por voce
quero ver mais fotos porfavorrrrr

Anônimo disse...

Oi, DANI!!! SOU SUA FÃ E DA IVETE!!! VOCÊ TEM FOTOS COM ELA ??? POE NO BLOG???
SUCESSO E QUANDO VOU TE VER NA TV???
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Que linda que voce esta de anjinho!! que cenario perfeito! esse grupo é muito fofo!! voces vao estar em cartaz? vao viajar pelo brasil? Emilia e o sitio sempre eh muito divertido!! Voce tem muito talento e sua expressao e carisma sao incriveis! Parabens e me avise! beijos
Regi.

Anônimo disse...

Que foto mais fofinha! Você de anjinho!!! Linda, te amo.
Marcelo

Anônimo disse...

Poly, anônimos, Gomes,Nandinho, Lilian e Marcelo! OBRIGADA!!!! Mesmo!! Pelo carinho, por seu tempo!!! Prometo que vou responder todas as perguntas: Ainda ñ vou voltar pra telas, no momento estou nesse Grupo Maravilhoso de Teatro Infantil e estou muito Feliz!! Logo logo teremos novidades!!! Milhões de beijos pra voces!!!
Dani.

Unknown disse...

que bom!!
bjs

Anônimo disse...

Lara , minha linda!!! Muito obrigado, viu!!! Você é uma linda e gosto muito de ti!!! Venha fazer o CURSO DE FÉRIAS conosco, vc vai AMAR!!!!
Mil beijos,
Dani.

Anônimo disse...

OI, GOMES!!! Sim eu sou o anjinho(um dos , o outro é Iara que é uma fofa e uma ótima atriz!) aliás esse grupo só tem fera,Tive MUITA SORTE!!! Se tiver aqui e quiser fazer o curso de férias, junte-se anós!!! Beijos e obrigado pelo carinho!!!
Dani.

Anônimo disse...

NANDINHO.. OBRIGADA POR TANTO AMORRRR!!! AMO VOCES TAMBÉM!!!
MUITOS BEIJOS.
DANI.

Anônimo disse...

OI, LILIAN! TENHO FOTO COM A IVETE SIM, ELA É UMA DEUSA E EU TAMBÉM SOU FANSOCA DA VEVETE !!!! VOU COLOCAR AQUI SIM !!! BEIJOS
DANI.

Anônimo disse...

REGI!!!! VINDO DE VOCÊ, FICO SEM PALAVRAS!!!B oBRIGADA.. O CENARIO, FIGURINO , TRILHA, TUDO TUDO É CRIAÇÃO E FEITO POR VÂNIA COSTA LARANGEIRA, UMA GENIA!!!! ALIAS ELA QUE FAZ A ADAPTAÇÃO, DIRIGE, ENFIM ..UFA!
TE AVISO , SIM!!! MUITOS BEIJOS E OBRIGADA POR TUDO!!!
DANI.

Anônimo disse...

OBRIGADA MARCELO!!! EU TAMBÉM AMO VOCÊS!!!!
BEIJOCAS!!
DANI.

BlogdaPri disse...

Dany, vc esta linda demais!! Amei vc estar de volta na city, e ainda ser integrante do Arte em Cena, grupo que amo e que sou fã, e onde minha filha participa todos os anos das peças com a Gurilândia!! bj grande Pitty

Daniela disse...

Pitty!!!!
Que lindo seu comentario!!! O ARTE EM CENA É MARAVILHOSO mesmo!!! Uma honra pra mim!!! Sua filha é colega de Pietra, né? Uma fofa!!!
Linda é vc sempre!!!!
Vamos nos falar!! Obrigadissimo pelas palavras de carinho!!!
Muitos beijos,
Dani.